Quando o amor acontece !

É sabe quando voce começa parecer um idiota
que suas pernas tremem.voce começa a gaguejar
voce fica todo sentimental e tudo mais ?
Então o nome disso é amor...ele acontece quando voce acha aquela  pessoa que se importa que cuida de voce que quer te ver bem que sente sua falta mesmo que voce fique longe dela por apenas segundos ou minutos !
O amor é uma coisa inexplicavel muitas vezes desacreditado por sentimentos anteriores que se disfarçaram de amor e acabaram se tornando espinhos que como de uma rosa ferem aquele que tiver contato.
Mais o amor pode ser tambem aquela coisa que te faz suspirar,respirar ofegante,voar cada vez mais alto,se emocionar,chorar,sorrir e se sentir desejado,amado e respeitado !

O amor vem quando menos se espera e de onde menos se espera
Uma amizade,um alguem que recentemente entrou em sua vida ou até mesmo alguem que estava la a muito tempo pedindo pra ser notado !

Eu particularmente encontrei o amor eu muitas vezes sofri,chorei,fiquei triste e desesperado passando por demais situações desconfortaveis ! mais hoje eu posso afirmar com toda certeza : É EU ME ENGANEI O AMOR EXISTE e me pegou de surpresa de tal forma que eu jamais poderia esperar ou prever o amor hoje me faz uma pessoa mais feliz,mais determinada mais desejado e com uma paz que só o verdadeiro amor nos da quando ele chega e vem pra ficar !

Eu encontrei o amor e ele veio com um lindo sorriso,belos olhos que brilham ao me ver e um jeitinho muito meigo,sensivel e fofo ..
ela demorou mais chegou com o tempo por que ja tava escrito que ela nasceria pra mim e que ela me faria feliz !

Eu te amo Gabriela Costa !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario !